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Seu Melhor Preço –Como maximizar lucro sem perder vendas... um curso de precificação

Aprende online com nosso curso de precificação

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Decidir o que cobrar para o seu produto pode trazer incertezas

Qual é o preço certo a cobrar? Nem sempre é fácil saber isso. Coisas ruins acontecem do nada. Queda de margens ou queda de vendas, e leva muito tempo para descobrir o porquê. Eu comecei a ficar tonto olhando para as planilhas.

Todos os negócios têm que definir os preços que podem maximizar suas vendas e o lucro total – mas como? É natural se preocupar. Empresários compartilham comigo que eles gostariam de encontrar um bom curso de precificação. Um que respondesse às perguntas que os trazem incerteza:

  • Estamos cobrando o suficiente para ter lucro?
  • Com uma alteração de preço, perderemos vendas ou perderemos lucro?
  • Estamos fazendo suficiente margem?
  • E os preços dos nossos concorrentes?

O "Custo Brasil" dificulta atingir lucro também!

  • Logística é caro!
  • Conseguir fornecedores de qualidade é difícil!
  • Preços decentes ainda mais!
  • Como conseguir mão de obra de qualidade?
  • Manutenção, novo equipamento…  tudo tem custo,
  • Até o governo quer sua parte.

Meus chefes me demitiriam se eu não alcançasse lucro suficiente. 

Para definir os preços, meus chefes me ensinaram a triplicar o custo da matéria-prima. Calculamos os custos uma vez. Mas custos mudam. Tudo o que eu tinha para trabalhar incluía as mesmas fórmulas que todos usavam, mas as coisas nem sempre funcionavam como eu esperava.

Quando as coisas estavam indo bem, eu tentei aproveitar o momento. Mas temia que algo acontecesse e meus lucros caíssem. Para quem tem muitos itens para acompanhar, como eu tive, é muito trabalho. Adicionar a mesma margem a todos os produtos parecia fazer sentido. Proteger essa margem, normalmente, é a primeira linha de defesa. II somente eu tinha conseguido encontrar um bom curso de precificação.

Mas como um veterano me disse certa vez, "você não pode pagar as contas com porcentagens".

Demorei anos para entender as implicações do que ele queria dizer. A sabedoria comum de que você deve proteger suas margens para manter o lucro pode ser comum, mas não é correto. É o vilão do lucro, despeito o fato que todo mundo acredita nisso. Eles até ensinam isso nas escolas de negócios.

 

As pessoas nos pagam com dinheiro, e nós pagamos nossas contas com dinheiro, então devemos rastrear o dinheiro, não as margens, para lucrar mais.


Depoimentos

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E Strongin cumpriu o que falou

Nos mostrou que algumas coisas que aprendemos (e continuam sendo ensinadas e usadas amplamente no varejo) simplesmente estão "velhas"! Acrescentamos novas ferramentas, simples e eficazes para aumentar o "dinheiro no Caixa". Desde então, procuramos aplicar os ensinamentos em nosso dia-a-dia e podemos colher bons resultados.

Falco Bonfadini Araujo Dono, Galeria do Queijo, SP

Daniel Strongin //  Autor

O Sr. Strongin é um líder experiente com um histórico diversificado em vários setores, incluindo artes culinárias, gerenciamento de supermercados, consultoria e inovação.
* Chef cinco estrelas que se tornou consultor de negócios.

A margem é um truque de contabilidade que não demonstra o que está acontecendo. Isso dificulta nosso crescimento e é a raiz de muitos dos nossos problemas. O que você aprenderá nesse curso é a cura a esse problema.

Para aqueles que vendem apenas alguns itens ou serviços, o cliente pressiona você para um desconto. Pode se incômodo, especialmente se você não souber antecipadamente quanto o desconto afetará seu lucro.


O preço é um enorme desafio. E existe pouca orientação disponível. Ideias copiadas pelas grandes corporações e ensinadas dentro das escolas de negócios raramente são baseadas nas experiências das empresas de portes menores.

Finalmente encontrei um guia. 

Alguém que sabia o que estava fazendo e estava disposto a compartilhá-lo. Fiquei aliviado e grato. Eu quero ser essa pessoa para você, então criei este curso. Eu quero que você compartilhe o senso de controle e paz de espírito que se sente ao dominar a arte de precificação.

Eu amo o jogo de preços, mas, feito certo, não há truques.

Você precisa de habilidades, não de truques. Você aprende habilidades fazendo. Não há atalhos. Neste curso, vou guiá-lo passo a passo para se tornar um mestre de precificação, aumentando não apenas as vendas, mas também os lucros.

Eu enfrentei os mesmos desafios que você, e os dominei. 

Se eu posso, você também pode, com nosso curso de precificação. Vou compartilhar com você o caminho certo para...

A Clareza

para ver o caminho certo para diminuir os riscos e aumentar os ganhos e lucrar mais.

O Senso de Controle

do seu negócio, e de você mesmo.  Menos coisas para se concentrar.

A Previsão

para focar nas coisas que importam, e saber quando agir e quando não.

E a Tranquilidade

de ter lucros consistentes. Com menos riscos, se sentirá mais confiante.

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O Que Esse Curso de Precificação Não É

Eu não estou prometendo milagres. Este curso não é de sentar e memorizar algumas coisas cativantes, que no final, você esquece. É um curso baseado em ação. Você precisará aplicar o que está aprendendo dentro de seu negócio, quase desde a primeira aula. Eu estou ensinando a você a arte da precificação. Como todos as artes, a magia vem da prática.

A precificação não é um esporte de espectador.
 

Você não pode adquirir experiência quando faz uma busca no Google, nem aprender a andar de bicicleta lendo um livro. Você tem que praticar.  Compre este curso se você quiser aprender habilidades, e prepare-se para arregaçar as mangas. Se não, há muitos cursos por aí vendendo pílulas mágicas.

Imagine a satisfação que você terá dominando a arte da precificação.

Os Três Módulos do Curso

Este curso não é para diversão. Nele, você aprenderá tudo o que for preciso saber para praticar a arte da precificação. Como eu, você colherá os benefícios em lucros, e uma vida profissional mais recompensadora. Três módulos mapeiam sua jornada, com capítulos que facilitam o acompanhamento. As lições são curtas. Juntas, elas apresentam tudo que é necessário para você se transformar em um mestre de preços.

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Módulo 1 : "Novos Óculos." –Todos os modelos estão errados, mas alguns são úteis." George Box

Vamos derrubar velhas ideias que atuar como barreiras ao seu sucesso. Vamos substituí-las por novas e mais poderosas ideias. Você terá uma base para construir sua nova estrutura de preços. 7 capítulos com múltiplas lições.

  • Os objetivos do curso
  • Os objetivos do módulo
  • Como o lucro é realmente alcançado em um negócio 
  • As 3 ferramentas inéditas para esclarecer as inter-relações que geram resultados
  • Margem, Mark-Up, porcentagens ou dinheiro? As 7 perigos da contabilidade
  • Como precificar seus produtos para maximizar lucro e vendas
  • Como acompanhar o lucro em tempo real

02

Módulo 2 : A Longo Prazo –Táticas inéditas para todos os dias. 

Tudo que você vai precisar para construir sua nova estrutura de preços. Mais conceitos avançados como: elasticidade de preços, pontos de equilíbrio, a psicologia da precificação, a matemática de merchandising, e muito mais.

6 capítulos com múltiplas liçôes.

  • Introdução e objetivos do módulo
  • Os poucos conceitos clássicas relevantes da precificação
  • A psicologia da resistência aos preços, e como superá-la
  • A análise de 80/20
  • Como acompanhar a lucratividade
  • Como saber o momento no mês em que você começa a lucrar
  • Como colocar em prática precificação"Street Smart"
  • Hacking Sucesso: a matemática da comercialização
  •          para o Produtor
  •          pra os Meios
  •          para o Varejo
  • Questionários e  projetos práticos em todos os módulos

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Módulo 3 : "O Curto Prazo." –Como promover para maximizar o lucro.

Um olhar mais profundo sobre o trabalho diário de definição de preços promocionais. Exemplos para explorar em profundidade. Novas ferramentas não abordadas neste Webinar, além de questionários, folhas de trabalho, e muito mais. 5 capítulos com aulas e dever de casa.

  • Os objetivos do módulo
  • Dominando a Calculador Promocional
  • Estudo de Caso Profundado
  • Os 3 tipos de promoção
  • O que mais você precisa para o sucesso das suas promoções?
  • Como acompanhar os resultados para melhorá-los
  • Exame Final

Ferramentas Secretas Incluída no Curso de Precificação

Você aprenderá coisas neste curso que não encontrará em outro lugar. Eu não ensino sabedoria popular, eu ensino o que funcionou para mim e muitos outros.

A Tudo na Linha Calculadora Promocional

A Estratégia de Precificação "Street Smart"

O Relatório de Priorização de Lucro do Produto.

O Modelo Tudo na Linha de Fluxo de Negócios

O Método OPTEI para fazer as coisas funcionarem melhor

... ou continue lendo...

Permita-me guiá-lo em sua jornada

Você prefere se sentir mais em controle, do que preocupado? Você prefere mais lucro, do que medo de perder dinheiro? Você prefere saber o preço certo, do que sempre ter que adivinhar? Se não vai aprender agora, QUANDO? Deixe os velhos hábitos para trás e me deixe guiá-lo para o domínio da arte da precificação. Clique no botão a seguir AGORA!

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5. Vai encontrar o primeiro módulo e os outros eu vou adicionar em sequência

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Garantia

 30 dias 


100% de satisfação garantida por 30 dias

Você está totalmente protegido.. Se você não ver um valor em nosso curso nos primeiros 30 dias, a partir da data que comprou o curso, nos informe e enviaremos um reembolso imediato.

Dan Strongin

Disclaimer

Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados. Precisa praticar e aplicar na maneira certa, e toda empresa é diferente

Perguntas Frequentes (FAQ)

Por que você ensina a não proteger margens?

Há muita matemática extravagante?

Como é que eu sei que vai funcionar para mim?

E se eu começar e decidir que não é para mim?

Existe um lugar para fazer perguntas durante o curso?

Posso obter um certificado de participação?

Qualquer coisa extra que eu preciso trazer ao curso?

Posso fazer o curso no meu próprio ritmo?

Para quem é este curso?

Vendo apenas poucas coisas. Este curso é para mim?

Eu vendo serviços, esse curso é para mim?

Eu sou um distribuidor, o curso seria para mim?

Eu sou um varejista, o curso seria para mim também?

E se somos uma Start-up?

Eu vendo produtos de informação online, é para mim?

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