.st0{fill:#FFFFFF;}

Como Aprendei a Precificar 

 March 17, 2019

By  admin

Como venci os demônios da promoção e, no processo, comecei a aprender a precificar.

Para ser bem claro, não há tempo suficiente neste vídeo para explicar tudo o que fiz para derrotar os 3 demônios do precificar promoções. Posso te dar uma ideia do que fiz, mas para aprender COMO fiz isso, você terá que se inscrever e assistir o webinar, onde explicarei em detalhes, e com exemplos, EXATAMENTE como derrotar esses três demônios:

​Os Erros de Precificar

Demoníacos 

 que Todos Nós Fazemos

1

​Escolher por Preço ou Apoio Promocional que recebe.

2

​​Comprar Quantidades Erradas.

3

​​​Escolher o preço sem considerar seu efeito sobre a lucratividade geral.

No webinar on-line, compartilharei a ferramenta de COMO a usei para vencer, e vou até dar uma cópia gratuita para você no final do webinar. Você aprenderá como e por que a criei, com exemplos do mundo real de como ela foi usada para transformar possíveis perdas em ganhos - e mais: tudo o que você precisa saber sobre essa ferramenta e como aplicá-la para superar os demônios de preços promocionais também.

Agora mesmo vou compartilhar o que fiz para conquistar cada demônio, e é mais simples do que você imaginava

​1.

​PAREI ​DE COMPRAR APENAS POR PREÇO OU APOIO PROMOCIONAL e realizei promoções de acordo com o que melhor se ajusta aos meus objetivos: apresentar um ótimo novo produto, fazer com que os clientes fiquem animados com a loja, promovendo as coisas que eles amam e as coisas que melhorem os meus objetivos.

2.

Criei a ferramenta.
Bem, eu a adaptei – para ser mais honesto. Ela existe há anos, usada principalmente em grandes supermercados pelos compradores para ajudá-los a proteger suas margens e para não serem demitidos.

​3.

Usei ​outra ferramenta que ajuda você a ver o efeito de qualquer promoção de itens no lucro total. Mas para isso, você terá que esperar por outra data no futuro. A ferramenta na qual vou compartilhar com você, eu costumava vender mais de 500 quilos, em cada loja, de um item popular e altamente lucrativo, levando suas vendas a novos patamares.


Usei isso com um cliente para ajudá-los a vender depois de um enorme excesso de estoque.  Vendemos muito rapidamente, sem colocar um centavo em risco. Na verdade, triplicando seu lucro real em dólares no item durante a promoção inicial.

Usei a ferramenta para ajudar os clientes a criar tabelas de preços para descontos por volume, prevendo com antecedência exatamente o quanto seus clientes precisam comprar para merecer o desconto de preço, e muito mais. Tudo isso, enquanto minimizando ou eliminando o trabalho de adivinhação, e o risco, e assim aumentando muito os lucros em dólar.


TAMBÉM, MUITO MAIS SOBRE COMO PRECIFICAR


Obrigado por lendo,  e lembre-se: VOCÊ NÃO PAGA CONTAS COM PERCENTAGENS. VOCÊ PAGA CONTAS COM DINHEIRO.

About the author

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

SE VOCÊ GOSTA DO QUE ESTÁ LENDO E QUER MAIS

>