Negócios Pt
Video/Text

Seu Melhor Preço

4 Modules 14 Capítulos 35 Lições Intermediate

Sobre o Curso

O objetivo deste módulo chamado “Novos Óculos,” é preparar para o restante dos módulos. Se você é como eu, queria arregaçar as mangas e começar a trabalhar imediatamente. As princípios, ferramentas e métodos que compartilho neste curso são poderosos. Usando-os bem, vai te ajudar bastante, mas eles podem causar problemas se não forem usadas corretamente. Você precisa de um entendimento básico das razões pelas quais elas funcionam, e quais são seus limites.

Contadores, consultores e escolas de negócios ensinam as ferramentas para sobrevivência corporativa. Algumas dessas ferramentas tornaram prática comum em pequenas empresas. No entanto, algumas dessas coisas não fazem sentido quando você está testemunhando em primeira mão o que está acontecendo diariamente em seu negócio. Embora ambos sejam importantes, a observação das coisas que estão acontecendono no tempo real no local de trabalho tem precedência sobre os cálculos sofisticados feitos em uma planilha em seu escritório. Para encontrar a solução para um problema, você precisa ir onde o problema ocorre e vê-lo com seus próprios olhos. Nenhum modelo matemático pode substituir isso. Fora do contexto, eles podem levar você a acreditar no que só existe no papel ou na tela.

Então, Começaremos com um modelo melhor para o seu negócio do que o financeiro, um que ajudará você a ver como sua empresa ganha dinheiro. O modelo financeiro mostra o VALOR da empresa a qualquer momento. E nunca foi criado para gerenciar o trabalho diário. Os relatórios desse modelo podem dizer se você tem um problema mas não pode dizer qual é a sua causa ou como corrigi-lo. A Contabilidade Financeira olha para momentos precisos no tempo, mas  o trabalho acontece no fluxo do tempo. Um milissegundo depois de colocar um dado em um relatório, as coisas já mudaram!

Mas, o problema principal com o uso de relatórios financeiros para gerenciar seu negócio é que eles complicam demais processos relativamente simplès: a criação de valor e a satisfação dos clientes.

Você vai aprender o que é oficialmente chamada “A Contabilidade Gerencial” mas numa forma bem simplificada. Chamo ela nova, mas tem mais de 35 anos de aplicação na verdade.

O que Você vai aprender:

  • 3 ferramentas inéditas 
  • Os 4 perigos de contabilidade de custos:
  • as limitações das comparações limitadas
  • as falhas de médias
  • a distorção de porcentagens
  • leva você, se você não for cuidadoso,  a se concentrar na otimização local em vez da global

E uma introdução ao sistema OPTEI de acompanhamento e melhoria de resultados.No final, você fará um teste, para enfatizar o que é importante, e ajudá-lo a lembrar dos pontos-chave.

Estrutura do Curso

Somente para Clientes
6 Chapters

Novos Óculos

Vamos derrubar velhas ideias. Vamos substituí-las por novas e mais poderosas ideias. Você terá uma base para construir sua nova estrutura de preços. 7 capítulos com múltiplas lições.

Objetivos 5 Lessons

Margin

Se calcular a margem e usá-la para acompanhar seus resultados, atenda aos padrões de uma ferramenta útil.

Aula Prática: Dados

Como limpar e organizar seus dados para que eles sejam úteis, apesar de ter que usar os relatórios baixados de seu software de contabilidade ou da caixa.

Controlar Custos Custa Mais

A limpeza final dos óculos antigos em preparação para colocar os novos, (não se preocupe, embora eu o leve para o que funciona em breve).

Margem, Mark Up, Elasticidade 2 Lessons

Escolas de Negócios Complicaram

Robert Lutz, ex-vice-presidente do General Motors explicava em seu livro, Car Guys e Bean Counters, que as escolas de negócios intelectualizavam como ensinavam a gerenciamento a obter estatuto acadêmico, deixando o resto de nós coçando nossas cabeças.

Novas Ferramentas 5 Lessons

O Relatório de Ganhos

A mais importante relatório para precificação.

No Pior Cenário

Se seu sistema de caixa somente exportar em pdf, tenho um jeito!

O Metodo Optei 1 Lesson

O Exame 1 Lesson

Somente para Clientes
5 Chapters

O Longo Prazo

Tudo que você vai precisar para construir sua nova estrutura de preços. Mais conceitos avançados como: elasticidade de preços, pontos de equilíbrio, a psicologia da precificação, a matemática de merchandising, e muito mais.

Clientes Leais 2 Lessons

Qual é o Preço Certo 1 Lesson

Estratégias Comuns e Incomuns 1 Lesson

Somente para Clientes
2 Chapters

O Curto Prazo

Um olhar mais profundo sobre o trabalho diário de definição de preços promocionais. Exemplos para explorar em profundidade. Novas ferramentas não abordadas neste Webinar, além de questionários, folhas de trabalho, e muito mais.

Powered by Thrive Apprentice
Pen
>