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Seu Melhor Preço

3 Modules 14 Capítulos 34 Lições Intermediate

Sobre o Curso

Como ​maximizar ​lucro sem ​perder ​vendas

Para pessoas que gerenciar pequenas e médias empresas que querem conhecer como definir o preço que pode maximizar as suas vendas e o lucro total.

Começa o Curso

Estrutura do Curso

6 Chapters

Novos Óculos

Vamos derrubar velhas ideias. Vamos substituí-las por novas e mais poderosas ideias. Você terá uma base para construir sua nova estrutura de preços. 7 capítulos com múltiplas lições.

Objetivos 5 Lessons

Somente para Clientes

O Alvo

Somente para Clientes

Margin

Se calcular a margem e usá-la para acompanhar seus resultados, atenda aos padrões de uma ferramenta útil.

Somente para Clientes

Aula Prática: Dados

Como limpar e organizar seus dados para que eles sejam úteis, apesar de ter que usar os relatórios baixados de seu software de contabilidade ou da caixa.

Somente para Clientes

Controlar Custos Custa Mais

A limpeza final dos óculos antigos em preparação para colocar os novos, (não se preocupe, embora eu o leve para o que funciona em breve).

Somente para Clientes

Novos Modelos 2 Lessons

Somente para Clientes

Margem, Mark Up, Elasticidade 2 Lessons

Escolas de Negócios Complicaram

Robert Lutz, ex-vice-presidente do General Motors explicava em seu livro, Car Guys e Bean Counters, que as escolas de negócios intelectualizavam como ensinavam a gerenciamento a obter estatuto acadêmico, deixando o resto de nós coçando nossas cabeças.

Somente para Clientes

Novas Ferramentas 5 Lessons

O Relatório de Ganhos

A mais importante relatório para precificação.

No Pior Cenário

Se seu sistema de caixa somente exportar em pdf, tenho um jeito!

Somente para Clientes

O Metodo Optei 1 Lesson

Somente para Clientes

O Exame 1 Lesson

Somente para Clientes
5 Chapters

Ao Longo Prazo

Tudo que você vai precisar para construir sua nova estrutura de preços. Mais conceitos avançados como: elasticidade de preços, pontos de equilíbrio, a psicologia da precificação, a matemática de merchandising, e muito mais.

Somente para Clientes
3 Chapters

Ao Curto Prazo

Um olhar mais profundo sobre o trabalho diário de definição de preços promocionais. Exemplos para explorar em profundidade. Novas ferramentas não abordadas neste Webinar, além de questionários, folhas de trabalho, e muito mais.

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