Porque Promover?
A ferramenta de promoção é abusado por grande empresas, mas subutilizado por muitas pequenas.
Aprende:
A única objetivo para promoções que vale a pena.
As três categorias de Promoções. Como Montar uma Promoção Experimental sem abrir mão do lucro.
Os 4 Erros Graves em precificar promoções
E ganhar sua "calculadora promocional" GRATUITA.
Summary:
Video/Texto
Negócios Pt
4 Lições
0% Não iniciado
By Dan
About Promover Por Quê?
Simple and Easy
Ready to Learn?
ONLY FOR LOGGED-IN USERS
ONLY FOR LOGGED-IN USERS
ONLY FOR LOGGED-IN USERS
ONLY FOR LOGGED-IN USERS
Sobre o Professor
Dan
Dan Strongin. Chef, Varejista, Consultor de Qualidade, e Jornalista são apenas algumas de suas conquistas. Ex-presidente da American Cheese Society, e consultor em inovação em alimentos artesanais para os Estados da Califórnia (CMAB) e Wisconsin (DBIC). Atualmente ele trabalha com pequenas e médias empresas que produzem produtos de alta qualidade, ajudando-as a ir além da contabilidade de custos e a obter lucros reais.