Promover Por Quê?

Summary:

Video/Text

Video/Text

Negócios Pt

4 Lições

0%

The Different Types of Urgency Campaigns You Can Create
By Dan Strongin
About Promover Por Quê?

Porque Promover?

A ferramenta de promoção é abusado por grande empresas, mas subutilizado por muitas pequenas.

Aprende:
A única objetivo para promoções que vale a pena.
As três categorias de Promoções. Como Montar uma Promoção Experimental sem abrir mão do lucro.
Os 4 Erros Graves em precificar promoções
E ganhar sua "calculadora promocional"  GRATUITA.

Simple and Easy

Ready to Learn?

ONLY FOR LOGGED-IN USERS

ONLY FOR LOGGED-IN USERS

ONLY FOR LOGGED-IN USERS

About the Teacher

Dan Strongin

Dan Strongin. Chef, Varejista, Consultor de Qualidade, e Jornalista são apenas algumas de suas conquistas. Ex-presidente da American Cheese Society, e consultor em inovação em alimentos artesanais para os Estados da Califórnia (CMAB) e Wisconsin (DBIC). Atualmente ele trabalha com pequenas e médias empresas que produzem produtos de alta qualidade, ajudando-as a ir além da contabilidade de custos e a obter lucros reais.

Ready to learn?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
Pen
>